Kanon Wakeshima

17 jul

Oi!!^^

  Hoje eu vou falar um pouquinho sobre a Kanon Wakeshima, uma cantora japonesa super mara!!!

2008_10_31kanon

 

  Eu conheci o trabalho da Kanon no anime (maravilhoso) Vampire Knight. Eu fiquei apaixonada pela música de encerramento e eu PRECISEI descobrir quem cantava. Adivinhem quem era? Descobriu amiguinho? Exatamente! Ela! A única e maravilhosa Kanon Wakeshima! Não precisava de mais nada: eu já tinha virado fã. A música em questão se chama Still Doll e é muito linda *-*.

 

(Vídeo do encerramento da primeira temporada do anime Vampire Knight. Música: Still Doll de Kanon Wakeshima *-*)

 

(Clipe de Still Doll, primeiro single de Kanon Wakeshima)

 

  Como se não bastasse, a música de encerramento da segunda temporada do anime de Vampire Knight, Vampire Knight Guilty também é cantada por Kanon, e se chama Suna no Oshiro. É igualmente linda.

 

(Encerramento do anime Vampire Knight Guilty, música Suna no Oshiro, interpretada por Kanon Wakeshima)

 

(Clipe de Suna no Oshiro, Kanon Wakeshima)

 

  Eu já estava completamente interessada no trabalho de Kanon. A sua voz doce que canta letras tão profundas (e as vezes até mesmo estranhas e desconcertantes), o seu violoncelo marcante e mágico, o seu violino que canta. Eu baixei o cd completo. O cd se chama ” Shinshoku Dolce” e é fácil de encontrar na net. Recomendo também a música “Kagami” , uma das minhas favoritas, que é divertida e vibrante, e soa como um encanto mágico *-* .

 

(Kagami, Kanon Wakeshima)

 

  Essa foi mais uma dica de Mallu, que além de amar animes e mangás shoujo, é loucamente apaixonada por música! Ouçam a Kanon! Ouçam o cd inteiro! É completamente…SUGOI!!!! Por que além de super linda, ela é super talentosa!

XOXO

Mallu

Deixe um comentário

