Bleach

17 jul
Yo!
O tópico (atrasado) de hoje vai ser sobre Bleach!!
Bom, Bleach é um mangá/anime shounen muito famoso também, por isso, creio que todos conheçam. Mas de qualquer forma vamos lá.
Bleach é uma série de Mangá escrita por Tite Kubo publicada pela Shonen Jump desde Janeiro de 2002. O Animê é produzido pelo Estúdio Pierrot (mesmo estúdio de Naruto, Yu Yu Hakusho, etc). O primeiro episódio passou em Outubro de 2004 na TV Tokyo. No Brasil, as duas primeiras temporadas estão sendo exibidas desde 2008 no canal pago Animax, e o Mangá é publicado pela Panini Comics. Bleach possui 3 filmes e vários games.
Bleach conta a história de Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos que vira um Shinigami. Mas não, não é um shinigami igual o de Death Note! Os shinigamis de Bleach são pessoas (ou os espiritos delas, se preferirem) que vestem um uniforme caracteristico preto, e usam espadas (Zampakutous) para purificar os Hollows (espiritos que se tornaram malignos). Mas não é assim, ele acorda e é Shinigami do nada! Seria bem esquisito, não? Ele é um estudante “normal” (leiam a história para saber o porque das aspas) que um dia encontra uma shinigami, Kuchiki Rukia, que fica ferida durante uma luta e transfere seus poderes shinigamis para Ichigo por um tempo para ele purificar o Hollow que estava lutando com ela. Assim, ele se torna um shinigami  (P.S.: Shinigamis não são vistos por humanos, só por aqueles que tem uma grande força espiritual). Assim a história se desenrola nos três mundos básicos de Bleach: Mundo dos vivos, Soul Society e Hueco Mundo.
A Soul Society é o mundo aonde vivem os Shinigamis, e o lugar para onde são mandados os Hollows purificados; o Hueco Mundo é aonde vivem todos os Hollows; o Mundo dos vivos, é o nosso mundo, o mundo real. Existem também o Inferno, mas ele não foi mostrado com clareza, só foram mostradas as portas dele, o inferno é pra onde vão os hollows que cometeram muitos pecados quando vivos. Nos mundos de Bleach existem duas entidades principais, os humanos e os espiritos. Dentro de cada humano tem um espirito. Os espiritos podem se mover livremente por nosso mundo sem que ninguém perceba, com exceção de pessoas com forte capacidade espiritual. E quando um espirito sai de um corpo humano, está preso a correntes.
Bom, como eu disse num post anterior, Bleach é um dos Mangás mais vendidos do Japão. A história é quase pura ação e aventura, com muitas lutas, combates e principalmente muita disputa. Ótima para os fãs de ação e aventura. Mas se você não gosta de ação e aventura, acalme-se, Bleach também tem uma história (do jeito que eu falei, pareceu que não, né?) cheia de comédia, e um tanto empolgante, e sempre com coisas inesperadas acontecendo. Não vou entrar em detalhes para não estragar. Altamente recomendado pros fãs de ação e aventura, vão gostar muito! Acho que tooodo mundo que gosta pelo menos um pouco de ação deveria assistir.

Yo!

O tópico (atrasado) de hoje vai ser sobre Bleach!!
Bom, Bleach é um mangá/anime shounen muito famoso também, por isso, creio que todos conheçam. Mas de qualquer forma vamos lá.

AnimeShade_com_Bleach_SNP

Bleach é uma série de Mangá escrita por Tite Kubo publicada pela Shonen Jump desde Janeiro de 2002. O Animê é produzido pelo Estúdio Pierrot (mesmo estúdio de Naruto, Yu Yu Hakusho, etc). O primeiro episódio passou em Outubro de 2004 na TV Tokyo. No Brasil, as duas primeiras temporadas estão sendo exibidas desde 2008 no canal pago Animax, e o Mangá é publicado pela Panini Comics. Bleach possui 3 filmes e vários games.
Bleach conta a história de Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos que vira um Shinigami. Mas não, não é um shinigami igual o de Death Note! Os shinigamis de Bleach são pessoas (ou os espiritos delas, se preferirem) que vestem um uniforme caracteristico preto, e usam espadas (Zampakutous) para purificar os Hollows (espiritos que se tornaram malignos). Mas não é assim, ele acorda e é Shinigami do nada! Seria bem esquisito, não? Ele é um estudante “normal” (leiam a história para saber o porque das aspas) que um dia encontra uma shinigami, Kuchiki Rukia, que fica ferida durante uma luta e transfere seus poderes shinigamis para Ichigo por um tempo para ele purificar o Hollow que estava lutando com ela. Assim, ele se torna um shinigami  (P.S.: Shinigamis não são vistos por humanos, só por aqueles que tem uma grande força espiritual).

kon_03
Mas a história não se resume só em Ichigo e Rukia, existem também personagens super importantes para a história como Inoue, Ishida, Sado, Kon, Urahara, Yoruichi, dentre outros. Inoue é ruiva, assim como Ichigo, porém, ela não é uma Shinigami, ela simplesmente descobre que graças á explosão de energia de Ichigo (quando ele virou shinigami), ela descobriu que tinha poderes, o mesmo vale para Sato; Urahara por sua vez, é um personagem um pouco estranho, que vive com chinelos de madeira, mas que é super forte, e sempre ajuda nas horas mais apertadas, junto de Yoruichi (que se transforma numa gata). Já Kon, é esse bichinho de pelúcia da foto de cima. Na verdade, ele não é um bichinho de pelúcia, ele é uma alma modificada, que “é uma pílula”, e pode ser colocada em qualquer corpo com orificio (hoho, sem perversão); ele é pervertido, e chato as vezes, mas é muitíssimo cômico!

38271

Assim a história se desenrola nos três mundos básicos de Bleach: Mundo dos vivos, Soul Society e Hueco Mundo. A Soul Society é o mundo aonde vivem os Shinigamis, e o lugar para onde são mandados os Hollows purificados, os Shinigamis são divididos em grupos, cada grupo com um capitão. Esses capitães são muito fortes, e são comandados por um capitão mais velho, que comanda tudo. O Hueco Mundo é aonde vivem todos os Hollows. O Mundo dos vivos, é o nosso mundo, o mundo real. Existem também o Inferno, mas ele não foi mostrado com clareza, só foram mostradas as portas dele, o inferno é pra onde vão os hollows que cometeram muitos pecados quando vivos. Nos mundos de Bleach existem duas entidades principais, os humanos e os espiritos. Dentro de cada humano tem um espirito. Os espiritos podem se mover livremente por nosso mundo sem que ninguém perceba, com exceção de pessoas com forte capacidade espiritual. E quando um espirito sai de um corpo humano, está preso a correntes.

Bom, como eu disse num post anterior, Bleach é um dos Mangás mais vendidos do Japão. A história é quase pura ação e aventura, com muitas lutas, combates e principalmente muita disputa. Ótima para os fãs de ação e aventura. Mas se você não gosta de ação e aventura, acalme-se, Bleach também tem uma história (do jeito que eu falei, pareceu que não, né?) cheia de comédia, e um tanto empolgante, e sempre com coisas inesperadas acontecendo. Não vou entrar em detalhes para não estragar. Altamente recomendado pros fãs de ação e aventura, vão gostar muito! E embora tenham enxido Bleach de fillers, acho que todo mundo que gosta pelo menos um pouco de ação deveria assistir.

Coloquei o video da segunda abertura de Bleach. Não coloquei uma mais recente, porque elas tem muito spoiler, eu acho.

Então, é isso!
Ja ne.
Patrício.

Anúncios

14 Respostas to “Bleach”

  1. Yuji 17/07/2009 às 23:49 #

    Primeira temporada = The best
    Segunda temporada = cheio de lixo
    Aqueles bichinhos de pelúcia estragaram o anime , o único que pode ter lá é o Kon!!
    Esse bichinho é mais pervertido que o próprio sinhô que fez esse post, e olhe lá… ele é demasiadamente excessivamente e monstrengamente isso! ò.ó
    uaepKAEPKpAEKAEKPHpehKpaehk zuera
    não pode zoar o moderador né?
    Mas o mais emocionante de todos é o Zaraki Kenpachi! Ngm ganha dele XD e ele bota terror em todos os caras!
    Zeyyalather

    • Patrício 17/07/2009 às 23:52 #

      Não, não pode zoar o AUTOR do Post não ¬¬’. XDD Eu que sou pervertido? XD Você que é pervertido ao máximo ._.

      • Mallu 18/07/2009 às 00:01 #

        Nenhum dos dois presta e ponto final.

  2. Yuji 18/07/2009 às 22:30 #

    =OOO olhaaaaaaaaaaaaaaa! fica chamando os outos de imprestativos!!! Ò.ó tem volta ok?

    • Mallu 19/07/2009 às 22:38 #

      imprestativos?? eu ri! rsrsrs

      • Patrício 19/07/2009 às 23:00 #

        Imprestativos? Essa palavra existe?

      • Mallu 19/07/2009 às 23:05 #

        claro q não! por isso q eu ri! rsrsrsr

  3. Yuji 20/07/2009 às 00:49 #

    =OOO então vcs não acreditam que meus vocabularios existem?!
    kakko = imprestativel u.u

    • Patrício 20/07/2009 às 01:33 #

      kakkão = bakó

    • Patrício 20/07/2009 às 01:34 #

      kakkão = bakó xD

    • Mallu 20/07/2009 às 01:46 #

      ainda bem q depois d falar a besteira ele vem e traduz, senão a gente fica sem entender u.u

  4. Chan-Chan 27/07/2009 às 18:23 #

    Meeeeu , eu adoro Bleach , so que eu nunca guardo em qual ep eu parei dai me perco @.@
    huauhahuauhahuauhahuauha
    Realmente e um anime muito bom , so assistindo agente entende o porque ele estourou dessa forma !!!Porque antes eu achava que eram so um bando de gente com estilos incrementados que viviam a base de luta de espadas contra monstroes …mas cada um tem seu passado , seu jeito , estilo , poder , lema e armasss \o/
    Eu amoooo e ainda vo chega no ep 60 (a atrasada)
    ferias de 30 dias e poco tempo , tenho muita coisa pra fazerrrr …
    Sou Fa do Urahara e do ABARAI (aaaiiin ele eh TAAAAAO LEGAAAAL ) !!!!!! *o*

    olha , gente, eu adorei o Blog de voces , meus kiridos , voces sao os mais organizados que eu ja vi !!!Antes eu tinha aversao a Blogs , era uma zona e eu nao entendia o que eles falavam , alem de ser muito particular ,cheios de girias internas ….

    OTIMO TRABALHO !!!!

    YONIHON BRAVO !!!!!!!\o/\o/\o/

    beijooos

    • Patrício 27/07/2009 às 18:27 #

      Muitissimo Obrigado pelos elogios, Chan-Chan-san!! E sim, Bleach é realmente mais do que luta de espadas contra monstrões ^^!!

    • Mallu 27/07/2009 às 21:34 #

      Oi!!^^

      Obrigada pelos elogios chan-chan!
      Volte sempre, viu?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: