Twilight Manhwa Version!!

16 jul

OI!!^^

  Agora to passando aqui só com uma notinha rápida que eu vi no Anime Pró(http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=65&Data=072009)…

  Depois da invasão Twilight no ano passado que arrebatou quase todos os jovens do nosso país ( tudo bem que MUITA gente já conhecia o livro, tipo eu, mas o grande BOOOM de Crepúsculo no Brasil foi mesmo no ano passado…), os vampiros de Stephenie Meyer viram personagens de Manhwa (quadrinhos coreanos).

  Essa versão será lançada nos EUA, mas o lançamento ainda não tem data marcada. Tomara que seja logo e que venha para o Brasil! Confesso que AMO Twilight e sempre nutri uma pontinha de esperanças de que a história virasse quadrinhos!!^^

 

XOXO

Mallu

3 Respostas to “Twilight Manhwa Version!!”

  1. ~eriika 23/07/2009 às 12:51 #

    Tomara que seja logo e que venha para o Brasil! [2]

    Nem preciso dizer q

  2. ~eriika 23/07/2009 às 12:56 #

    Tomara que seja logo e que venha para o Brasil! [2]

    Nem preciso dizer q eu tbém sou mó fã de Twilight, né? xD
    Eu acho q a série tem tudo pra fazer sucesso nos quadrinhos. Ainda mais se o traço for bonito (e geralmente os traços de manhwas são mto, mto bons), aí eu morro né! HahsuahsuHuahusa!!

    E a Mallu vai me matar, mas eu preciso dizer mais uma coisa também: seria bom se virasse dorama neah!!! xD

    • Mallu 23/07/2009 às 16:37 #

      Não Momo-chan, eu concordo…Twilight PRECISA virar dorama! Mas eu acho q é mais fácil d virar uma série americana, pq será??rsrsrsrsrs

      Tomara q chegue MUITO logo e que os traços sejam maravilhosos!!!

Deixe um comentário

