One-shot de Death Note: O novo Kira

16 jul

Oi!!^^

  Depois do post do Patrício sobre Death Note, choveram e-mails na caixinha do Yo Nihon ( pra quem não sabe o e-mail, é: yonihonn@gmail.com e fica lá na pg do About) perguntando sobre o one-shot de continuação de Death Note.

  Então lá vai um post dedicado somente a esse assunto!^^

  Eu encontrei no site ( http://deathnote-portugal.forumeiros.com/manga-death-note-f7/one-shot-t121.htm ) um bom resumo sobre do que se trata o one-shot…

  “A revista Jump SQ confirmou um novo manga o­ne-shot de Death Note na 11ª edição da revista semanal Shounen Jump, com a data marcada para o dia 9 deste mês.
Segundo o comentário da revista, esta história de 1 capítulo com 44 páginas, vai contar sobre um novo caso de Kira que surge depois da morte do Yagami Raito. Este capítulo foi criado especialmente para comemorar a estréia do filme spin-off de Death Note – L chance the WorLd, estreando também no dia 9 deste mês no Japão.”

(isso foi postado neste blog em 7/2/2008)

  Deve ser Booooommmm!!!! ^^

  Então eu achei um site legal e estou baixando o meu agorinha!^^ Depois que eu terminar o download e ler, eu posto aqui o que eu achei…

  Segue o blog com os links de download dos scans traduzidos:

http://katsuscans.wordpress.com/2008/02/10/death-note-oneshot/

   
  Agradeço ao fã que traduziu o scan para nós!!^^ Eu admiro muito as pessoas que tomam essas iniciativas legais!!

XOXO

Mallu

4 Respostas to “One-shot de Death Note: O novo Kira”

  1. Rhiannon 17/07/2009 às 11:24 #

    Ohayo,
    Sério?
    Nhãa! Também vou correndo baixar!
    >.<

    =*

    • Mallu 17/07/2009 às 20:32 #

      Oi!!^^

      Pode baixar pq deve ser muito bom!
      rsrsrs

      XOXO
      Mallu

  2. ~eriika 23/07/2009 às 13:04 #

    Viish, eu não sabia desse lance do one-shot não! MELDELZ! *correndo pra baixar*
    Eu sempre quis saber o que acontece depois do Raito, hm… morrer 😀
    Mas sei lá, eu acho q Death Note nunca vai voltar a ser tão bom quanto como era antes do L, bem… morrer também 😀

    Vlw pelo post, Mallu :]
    Se não, eu axo q nunca teria descoberto q Death Note tinha um one-shot adicional 😀
    BjO~

    • Mallu 23/07/2009 às 16:39 #

      Death Note acaba no volume 7… Sem L, sem DN… é o que eu acho!^^

      Tah vendo como o blog é informativo??? rsrsrs passe aqui sempre viu?? Obrigada pelos coments e pelos elogios!

      Bjoooo

Deixe um comentário

