Novidades!!!

7 jul

Oi!!^^

  Hoje eu estava passeando pela net quando resolvi entrar no site da Panini, para dar uma sondada nos lançamentos do mês…

  E tive ótimas surpresas!!!!!

  Foi adicionado à lista de publicações o quinto volume de Destino Cativo, de Matsuri Hino !! \o/ \o/ Eu estou super anciosa para saber se Megumi conseguirá se livrar da maldição e ser livre para viver seu amor com a sua amada Hime-sama Suzuka *-* (é obvio que vai! Em se tratando de um mangá da Hino-sensei, só podia ter final feliz, certo? Mas eu não consigo deixar de ter vontade de ler para ver de que bela forma Hino conduzirá a história até o seu último suspiro ^^)

2544

  Sem falar que, após a publicação do último volume de Destino Cativo, acbará o mistério que tanto me atormenta: Vampire Knight terá sua publicação retomada após o fim de DC???? Tomara que sim *-*!!!!!!!!!

  Foram anunciados outros números de títulos que eu acompanho, como:

* Trinity blood 9

* Sunadokey 7 (que já está quase no final… D: )

* Marmalade boy 4

* D. Gray Man 4

* OURAN 11 , que vai se tornar série bimestral pela perigosa aproximação com a publicação japonesa… O mangá aqui provavelmente será publicado até o volume 13 bimestralmente antes de ser interrompido D:

* Kare First Love 1o, outro encerramento de série. Um final brilhante, na minha opinião. A série terminou do jeitinho como sempre foi, cheia de romance. ( vai ter um master spoiler de Kare First Love no último suspiro do post, então pra quem não gosta de spoilers, já aviso para pararem de ler quando eu me despedir… ^^)

* Chrno Crusade 5 (outra série que está beirando o final, também…)

 E, saindo um pouco do meu território, mas vou citar para não esquecer, também ví os números de:

* Naruto 27 ( tenho certeza que o Patrício ficará feliz em falar sobre Naruto aqui no blog, e que logo ele deverá fazê-lo ^^)

* MPD Psycho 8

* Homunculus 7

* Bleach 25

e

* Berserk 49

 

  Muitos lançamentos, e muitas séries chegando ao seu fim também…O que será que virá para substituí-las?? Vou procurar saber e prometo que informo aqui no blog!!^^

  Se não ocorrer nenhum atraso, os mangás citados devem estar em nossas bancas até o final do mês… Me preocupo um pouco, pela tradição de atrasarem os volumes finais, mas…. Só nos resta esperar para ver!

XOXO

Mallu

(Momento spoiler começa aqui!!! Adooooro um spoiler!!)

 

 Em Kare First Love, de Kaho Miyasaka, Aoi Kiriya pede Karin Karino em casamento!!! Em uma das cenas mais fofas dos mangá shoujo, ele faz o pedido de uma forma maravilhosa, escondendo o anel em um painel de fotots que ele fez, fotografando um belo céu estrelado… No meio das estrelas da constelação de Touro, signo de Karin, estava escondido o delicado anel, que simboliza todo o amor que ele sentia por ela *-*-*-*-*

karin, will you marry me

 

  Acho que quase todo mundo já sabia disso…Mas não deixa de ser um spoiler legal!!^^  É claro que ela aceita e eles se casam, vivendo felizes para sempre….aiai..amo finais felizes!^^

XOXO

Mallu

Deixe um comentário

