Yo Nihon!

3 jul

          Então está feito! Mudamos para cá! Os posts do Otaku Otome já estão aqui, e a partir de agora, este será o nosso endereço: www.yonihon.wordpress.com !!! Obrigado a quem veio conosco para este novo endereço!!
          Bom, é isso! Vejam os posts e comentem!

Ja ne!
Patrício

7 Respostas to “Yo Nihon!”

  1. Yuji '-' 04/07/2009 às 18:48 #

    Finalmente seu primeiro post!! Fica deixando o trabalho duro pra Mallu u.ú acha isso bonito??
    Kakko bocó ò.ó aEhwsxUIZHUIHEUIh
    (promessa de te zoar , paga)

    • Patrício 04/07/2009 às 18:54 #

      xDD Aniki wa baka da nee xD Não é o meu primeiro post! xD Olhe direito, Kakkão! Comente nos outros também!! XDD

  2. Mallu 04/07/2009 às 19:46 #

    Sim YuGi! saia em minha defesa!!^^

  3. Yuji 12/07/2009 às 01:38 #

    Seu kakko doido Ò.ó mostre então sua capacidade e vire mega famoso com 201418050 leitores do seu blogue , superando até o google xDDD
    Hsf–! aeuoHAOEHOAEHOaehoae se quiser ajuda depois com reborn ou fairy tail é só pedir, tá? u.u
    (unicos mangás que eu conheço =X)

    • Mallu 12/07/2009 às 01:41 #

      To pensando em trocar o Patrício por vc Yugi…. enquanto vc se oferece para criar posts o Patrício some por uma semana…

    • Patrício 17/07/2009 às 23:45 #

      Olha lá em Mallu, eu te processo… xDDD

      • Mallu 17/07/2009 às 23:58 #

        Vc me processa? Tá mais fácil EU te processar por me causar tanto stess de ficar esperando seus posts! u.u!!

        rsrsrs

Deixe um comentário

