Socrates in Love

3 jul

Oi!^^

  Socrates in Love- O Amor Sobrevive ao Tempo, era originalmente um livro escrito por Kyoichi Katayama, e que se tornou o maior best-seller da história do Japão.Quando transformado em mangá, com o traço de Kazumi Kazui, repetiu o sucesso de vendas. É um one-shot editado no Brasil pela editora JBC.

JBC_Socrates_In_Love

  A história é extremamente emocionante. A partir de um ponto da história, é impossível conter as lágrimas. É uma bela história que relata o primeiro amor de dois jovens, Aki e Sakutaro, que andam de mãos dadas superando todas as dificuldades e dúvidas relacionadas ao sentimento tão paradoxal que é o amor, e experimentando as mais diversas emoções. Até que, toda a alegria da história chega em um fim trágico, capaz de deixar a mais indiferente das criaturas abalada.

  ” Aprendi a sentir medo de ser feliz demais. A simples idéia de perder toda essa felicidade… Me fazia imaginar trevas escuras que me gelavam até a alma. Eu não parava de pensar nessas coisas… Tamanha era a minha felicidade… O que mais assusta na felicidade… É  que a escuridão está sempre a espreita. Bem pertinho da gente. A escuridão cresce. Silenciosamente a escuridão começou a nos engolir. ”

  Uma história linda com uma profundidade incomparável. Por que, é verdade. O amor sobrevive ao tempo.

  Eu recomendo!!

  XOXO

  Mallu

4 Respostas to “Socrates in Love”

  1. Rhaisa 03/07/2009 às 22:29 #

    um chute pra quem muda o endereço do blog.
    e um beijo pra quem faz barganhas. HAUHUSAHUSHUA
    oo-k, primeiro um comentario/pergunbta aleatoria.. Zé, seu pc ainda está te encarando?! HUAHUAHUSHAUHSUAHUSHAUSHAUHUHU xD
    entããoo, vou fazer um blog pra comentar da pobreza do mundo. HASUHUSAHUSHUSHUSA é q eu entendo bem dessas coisas neam.. :\
    GEMT ESCUTA, VOU COMENTAR NOITE E DIA NISSO AQUI FLW? AI DE QUEM NAO ME PASSAR UM CERTO MSN Ò.Ó
    vai comer o pão que eu amassei MUAHAHAHA -nn

    besos, ♥

    • Mallu 03/07/2009 às 19:54 #

      Comente sim Rha! Um blog vive dos comentários e do carinho dos leitores!

  2. Panda-chan 03/07/2009 às 22:42 #

    Ahhh eu quero ler agoraaaa *———–*

    Voooocê escreve tão bem Mallu ~ dá vontade de ler hihi 😀

  3. Mallu 03/07/2009 às 19:53 #

    Awwnn Panda-chan! Obrigada *-*
    Mas leia sim! É maravilhoso! Eu recomendo total, e vc vai A-mar!

Deixe um comentário

