Kaichou wa Maid-sama!

30 jan

  Oi!!

  E agora, no último dia das férias, eu trago para vocês uma resenha de um ótimo anime para ver nas férias (sádica, eu?)!

  Mas não se preocupem… podem ver em época de aula também pra dar uma animada no dia ^^

 

  Kaichou wa Maid-sama! (A presidente é uma empregada!) é um anime  tão divertido, que, se você não ficar atento, nem vai perceber que ele encerra sem falar quase nada do que deveria…

  Vale dizer que eu ainda não lí o mangá (embora tenha muita vontade), e com certeza seria um título que eu acompanharia se fosse lançado por alguma editora brasileira (Panini, dá um help aí e lança Maid-sama! pra gente, vaaai!!), então não sei como a história se desenvolve originalmente, então vou fazer o resumo com base apenas no anime mesmo. ^^

  O mangá de Kaichou wa Maid-sama é publicado na revista shoujo LaLa (LALAAAAA!! \o/) e ainda não acabou. A autora é Fujiwara Hiro, que já publicou outras coisinhas que eu não conheço, e tem em Maid-sama! o maior sucesso de sua carreira.

  Eu estou querendo assistir esse anime desde que foi lançado em Abril de 2010, mas só consegui assistir agora. E, como esperado doas animes baseados nos mangás da LaLa (sim, eu sou fã convicta da LaLa e acho que é a melhor revista shoujo ever), não me arrependi de assitir e me diverti bastante.

  Agora vamos aos fatos…

  A nossa protagonista da vez é a tsundere EXTREMAMENTE briguenta, Ayuzawa Misaki. Misaki passa por dificuldades financeiras em sua família desde que seu pai abandonou a casa, deixando mãe e duas filhas com uma grande dívida para saldar. Todos na casa colaboram, a irmã mais nova de Misaki, sempre em busca de ofertas e sorteios, a mãe trabalhando bastante, e Misaki, que escolheu uma escola barata para estudar e procurou um trabalho… pouco convencional.

  Vamos primeiro falar da escola. Misaki entrou em um colégio que antes era mascuino e, recentemente, se tornou misto. Por conta disso, a maioria dos alunos são homens e a escola era uma bagunça, onde as meninas se sentiam oprimidas por eles.

  Querendo mudar essa situação, Misaki , que é excelente nos estudos e nos esportes, se torna presidente do conselho estudantil (formado apenas por homens). Com regras rígidas e muitas ameaças e agressões, Misaki consegue colocar um pouco de ordem na escola. Porém fica evidente o quanto ela protege as meninas e persegue os meninos, mesmo que ela mesma não perceba isso. Por isso os meninos não gostam muito dela, eles apenas a temem (fato que ela precisa mudar, se quiser manter sua posição).

  Quanto ao trabalho, Misaki precisa de um emprego onde ela consiga ganhar bastante sem trabalhar muito, já que o trabalho não pode prejudicar seus estudos, para que ela possa se manter presidente do conselho. Então ela vai trabalhar em um Maid Café… Claro que em um lugar afastado da escola, porque ela tem medo de que se os alunos soubessem de seu emprego, não respeitassem mais a sua autoridade como presidente.

   Mas como em animes os segredos das protagonistas nunca estão seguros, ela é descoberta logo no primeiro episódio pelo menino-pudim da escola, o par romântico PERFEITO de mangá shoujo, totalmente idealizado e sem nenhum defeito, o atrevido Usui Takumi.

  Mas diferente do que Misaki pensava (e correspondendo às expectativas da audiência), Usui guarda o seu segredo e se torna o seu maior aliado na conciliação dessa vida dupla que ela leva. Misaki, por ser muito ingênua, acredita que Usui apenas gosta de provocá-la, e não percebe os reais sentimentos que o rapaz nutre por ela.

  E a história se desenvolve assim, com Misaki sendo a salvadora das meninas da escola, e Usui sendo o nobre cavaleiro que sempre está lá para salvar a sua donzela (que, em hilárias cenas, mostra que sabe muito bem se virar sozinha, mesmo que precise ser salva as vezes…).

  Os pontos altos do anime, na minha opinião, são o fato de que, por se tratar de um anime shoujo, houve pouquíssimo fanservice nas cenas do maid café (tema que poderia ter dado abertura para MUITO fanservice), e a questão das maids tomou o rumo do moe moe (cenas engraçadíssimas com a gerente e seus surtos moe! Gerente, amo você!); além do protagonista, Takumi, que exala o mais puro moe moe!! É o protagonista perfeito, que diferente de muitos do mundo dos mangás, não despreza nem trata mal a garota, ele é bom para ela desde o começo. Além de toda essa perfeição, maid-sama! também é um anime bastante engraçado (não engraçado como OURAN, mas mesmo assim muito engraçado!), o que me fez bastante feliz.

  E agora, os pontos fracos. (Tem um pouquinho se spoiler, nada muito grave mas… selecione para ler.) Eu não entendo porque o romance finalmente destrava nos últimos 2 minutos do último episódio. Isso é muito chato, porque a maioria das comédias românticas só mostra a fase da paquera e da conquista, e nunca do namoro em si. Mas esse nem é o maior problema, já que quem assite muito shoujo já sabe que é assim mesmo que funciona na maioria das vezes… (tirando raras e lindas excessões, como Black Bird né? ^^). Mas o problema MESMO foi: ok, terminou. E a história?

  Para quem só ligava para o casal protagonista, tudo ok. Finalzinho meio caído mas nem por isso inesperado ou muito decepcionante. Mas e as histórias dos bastidores? Eu não sei como é no mangá, mas eu senti falta de um aprofundamento na trama do abandono do pai da Misaki. E o amigo de infância, ele aceita perder Misaki para Usui, ou ele vai continuar dando em cima dela? Por quê não arrumaram uma mulher pra ele, hein? Coitado! E aqueles caras da escola sinistra dos ricos? Eles simplesmente vão deixar eles em paz? O vilão conhecia ou não o Usui previamente (porque não me lembro em qual episódio, ele diz “como esperado do Usui”)? E a história do Usui? Quem ele é na realidade? Pelos encerramentos, dá para saber que ele é um menino rico que foi abandonado pela mãe, e que leva uma vida solitária até que Misaki aparece em sua vida. Mas eles não dizem isso em NENHUM momento do anime. Eu realmente esperava um episódio onde Usui iria revelar a sua história triste para Misaki, mas fiquei na expectativa e o anime acabou sem acontecer nada :/

  Por isso fico na expectativa para uma segunda temporada, que ainda não foi nem confirmada nem negada. Porque eles precisam prender essas pontas soltas deixadas ao longo da história.

  Mas… se não houver segunda temporada, eu recomendo Maid-sama! para aqueles que não querem levar o anime muito a sério nem se prendem muito na história, e querem apenas se divertir. Agora, se lançarem a segunda temporada, eu recomendo pra todo mundo, mesmo!

  (Ah, e eu me recuso a dizer que tem um triângulo amoroso. Eles até tentaram criar um, mas a concorrência tava tão fraca, que nem rolou… Então esse anime é bom pra quem já está um pouco cansado dos típicos triângulos amorosos.)

  E, para finalizar, eu preciso falar dos encerramentos.

  A abertura é chatinha, com música muito enjoadinha e tudo mais, daquelas que dá pra pular sem dó (Ok, é colorida e bonitinha… da primeira vez. Agora tenta aguentar 26?). Agora os encerramentos não! O primeiro encerramento é ok. è legal porque dá uns spoilers da vida do Usui e da cena dos fogos. Agora, o segundo encerramento, é SENSACIONAL!

  Gente! Muito bom mesmo! Altas revelações da vida do Usui, música mara, além daquelas rosas coloridas muuuito Paradise Kiss. Sério. Quem viu Paradise Kiss, é impossível não fazer o link, ainda mais quando as rosas ficam azuis…

  Vou colocar os vídeos aqui. O da abertura e dos encerramentos. O Primeiro só tem aquela pegada hot do Usui, mas o 2 é incrível (eu gostei muito, pelo menos…)

Abertura:

Encerramento 1:

Encerramento 2:

  O post hoje ficou grandão né? É pra compensar tudo o que eu deixei de escrever nessas férias…

XOXO

Mallu

OBS: Para quem não sabe, maids café são cafeterias ou lanchonetes onde as atendentes são vestidas com roupas típicas de empregadas francesas. Os maid cafés são muito populares no bairro de Akihabara, em Tókio, que é o point dos Otakus (o que faz o muito sentido, já que a atmosfera dos cafés são sempre puro Moe Moe). As maids representam um fetiche masculino, mas de forma alguma podemos dizer que as maids dos maid-cafés são prostitutas ou coisas do gênero.

  Os maid cafés criam um ambiente de fantasia e descontração, onde as atendentes são sempre muito atenciosas e simpáticas, e tratam seus clientes por “mestre” ou “meu senhor”. Alguns cafés disponibilizam serviços especiais, como poder tirar um foto com sua maid favorita (mediante pagamento, acumulação de pontos ou sorteio) ou jogar jogos com as maids.

  Eu quero deixar bem claro que, apesar de representarem uma fantasia, as maids NÃO SÃO garotas de programa. Elas são garçonetes (algumas delas otakus) que se divertem representando esse papel, ou apenas o consideram um trabalho de garçonete normal, e o fazem pelo dinheiro.

About these ads

44 Respostas to “Kaichou wa Maid-sama!”

  1. pers_core 30/01/2011 at 17:41 #

    Amo Kaichou wa Maid-sama!!! Comecei a assitir e não parei mais!!! Eu quero um Usui pra mim!

    Quanto a abertura eu gostei, é meio bobinha, mas gostei rs
    Espero que realmente tenha uma segunda temporada, quero ver a Misaki se virando como namorada!

    • Ferfa 30/01/2011 at 17:57 #

      Malluuuu !!!!!!!!!!!! Esse anime tem jeito de ser mor legal , apesar dos defeitos (esses finais sem pe nem cabeca me fazem matar cachorro a grito ) e de eu ter detestado loucamente o cabelo dela (em estar arrumado , naturalzao ) , eu achei o Usui um dos personagens mais gatos ever e a historia parece mesmo de rachar o bico .Espero que tenha 2a temporada ( e que os maid caffes venham pro Brasil , eh )

      • Mallu 30/01/2011 at 18:10 #

        aaah, Ferfa! Eu gosto do cabelo dela! Parece o meu! rsrsrs Além dela ser toda linda ^^
        Usui é lindo e é meu, nem vem que esse bofe eu vi primeiro.

        Ehãm… quanto aos maid cafés no Brasil.. então.. vc ia procurar emprego lá? rsrsrsrsrsr talvez eu vá também! rsrsrs
        xoxo

    • Mallu 30/01/2011 at 18:07 #

      Oi Pers!
      Eu quero um Usui tambéeem! (Eles têm que fazer produção industrial desse moço… rsrsrs)

      Assisti direto também! Não consegui parar!

      Então, isso que eu fiquei triste, queria ver eles namorando!
      xoxo

      • liv 11/04/2012 at 00:15 #

        já existe produção industrial do Usui, o nome do gato é Kim Jaejoong, da banda dbsk , dá uma olhada no video que as fãs fizeram em tributo á ele no youtube, é só clicar : Kim Jaejoong you`re an Alien(Katy perry-et). ele é gato demais.

      • Mallu 24/04/2012 at 01:24 #

        Fica tranquila Liv, por aqui a gente já conhece beeem o moço! huahahaha
        Se falar o nome dele em voz alta então, é capaz da Yumi e da Emy terem um ataque do coração!
        xoxo

  2. Daphi 01/02/2011 at 09:39 #

    Nhyaaa…
    eu comecei a assistir a alguns dias
    só estou demorando pra assistir, pois ao mesmo tempo estou vendo Nurarihyon no Mago
    xD
    hehehe
    e claro, lendo mangas
    =P

    eu curti a sinospe… mas pelo visto terei uma decepção no final…
    a não ser q saia a 2 temporada
    quero ver o manga..
    ele ainda ta saindo.. pode ser melhor q o anime
    hehehehe
    tipo ouran..
    ai ai ouran
    rs

    bjinhus

    • Mallu 01/02/2011 at 15:53 #

      Aaaah Daphi, mas assiste sim! Apesar de uns probleminhas,é um anime muito legal! rsrsrsrs

      Eu to bem confiante de que vai ter 2 temporada! Não to querendo me conformar que vai acabar assim :/

      (nem me fala de Ouran… to em abstinência agora que o mangá acabou e posso ter surtos moe descontroladíssimos!)

      xoxo

  3. PQbithy 20/02/2011 at 20:31 #

    geeente, olha eu ja li o mangá e posso dizer q é mega-super d+, e conta toooooooooda a historia do usui!!!e eles realmente namoram, e o usui tem um meio-irmao!!!*bafão*eu ja rele e revi a historia 5 vezes(ja contei…)e por algum motivo naum me canso e…P.S.:vc naum gosta da op???eu realmente amo ela, gravei a op no meu celular(e as duas endings tb)e uso a op pra me acordar, a endind 1 como toque d celular e a ending 2 como alerta d mensagem :-)

    • Mallu 20/02/2011 at 22:50 #

      Aaaaaah eu quero ler o mangá também! Seu comentário me estimulou muito, vou procurar com certeza para ler! :D
      (vc leu em inglês ou japonês?)
      fiquei feliz por eles esclarecerem a história no mangá! Tomara que tenha 2 temporada no anime, né?
      Então, eu gostei da OP da 1 vez, mas depois me cansou um pouco… essas musiquinhas muito alegrinhas e coloridas me cansam logo ^^
      Agora, o ending 2 é uma das músicas da inha vida, amo muito! rsrsrsrsrs
      obrigada pelo seu comentário!^^

  4. Polly 18/05/2011 at 18:44 #

    Eu não vi o anime todo, acho que só até o 5º episódio, nem curto muito justamente por causa disso que aconteceu com você, eles nos deixam cheias de dúvidas e geralmente acabam ainda no meio da história (qdo o mangá ainda nem terminou de ser publicado), por isso finais tão toscos. Mas a resposta das suas dúvidas estão todas no mangá, estou lendo em espanhol e é facim, facim de entender.

    • Mallu 18/05/2011 at 19:29 #

      Oi Polly! Realmente no mangá existem as explicações! (Eu não resisti e comprei a edição americana…)
      Mas mesmo assim eu gostei do anime… consegui me divertir ^^
      xoxo

    • Nanda 01/09/2011 at 14:03 #

      Polly, sei que devido a isso o anime pode ser meio chatinho mas se vc está lendo o mangá pq não experimenta depois ver todo o anime??!! Pode ser que vc goste agora que sabe a historia pelo anime..^^

  5. Nanda 01/09/2011 at 13:59 #

    Oiee Mallu..
    Acabei de conhecer kaichou e já vi todos os episodios, não consegui parar, é simplesmente SENSACIONAL tirando algumas falhinhas como as que vc citou !!
    To louca p/ ler o mangá, principalmente agora que sei que conta a historia do Usui *-*..E espero anciosamente que tenha uma 2º temporada pq se não houver eu morrerei de tristeza, preciso ver a Misaki se virando como namorada!!!

    • Mallu 01/09/2011 at 18:42 #

      Oi Nanda, o anime é muito legal mesmo, e eu estou adorando o mangá!
      Obrigada pelo seu comentário!
      xoxo
      Mallu

  6. Nanda 03/09/2011 at 00:24 #

    Então a panini lançou o mangá aqui no Brasil, volume 1, to louca p/ comprar mas aqui na minha cidade é dificil de achar =\..mas vou continuar procurando xD
    beijos..ee ah to seguindo vc no twitter se não se importar?!!

    • Mallu 03/09/2011 at 10:34 #

      Magina, eu fiz o twitter pra isso mesmo! hahah
      se bem que eu não sei usar ainda :/
      um dia eu aprendo!
      xoxo

  7. deaklavi 30/10/2011 at 09:53 #

    Kaichou ha Maid-Sama é o 1º shoujo que assisti e que gostei, e que quero reassistir até o fim da minha vida ^.^
    de qualquer forma, eu vou fazer alguns comentários sobre a situação da história…

    _____———-¨¨¨¨¨¨¨[ALERTA SPOILER]¨¨¨¨¨¨¨¨————________

    ¬ no magá o Usui e a Misaki estão namorando sério e assumidos

    ¬ já foi revelada a história do Usui, e o Usui foi transeferido para aquela escola de ricos….sim, inacreditável né? é por que ele é o próximo na linha de sucessão de uma riquíssima família inglesa, e como o irmão mais velho dele tem uma saúde muito debilitada, ele já é quase oficialmente o próximo líder da família.

    ¬ parece que o Hinata está aceitando o namoro deles (não que ele esteja feliz com isso), porém, no especial de dia dos namorados, o Hinata começou a ficar muito próximo da irmã da misaki, e ela dele, o que me faz crer que o hinata ficará com a Suzuna (seria muita crueldade ele terminar sozinho)…

    ¬ E agra a Suzuna estuda no Seika também…então apartir de agora ela vai ter uma percipação maior na história…

    • Mallu 01/11/2011 at 23:06 #

      Maid Sama é sensacional mesmo!
      E eu descobri depois o que acontece na história, após ter a oportunidade de ler o mangá… preciso fazer uma resenha sobre o mangá de maid sama depois….
      E também estou na torcida pela segunda temporada!
      Obrigada pelo seu comentário!

      • Pers_core 04/11/2011 at 19:59 #

        #morri de felicidade, ainda não cheguei nessa parte do mangá! \o/

  8. deaklavi 30/10/2011 at 10:06 #

    só lembrando que, junto com o começo da temporada dos animes de outono, kaichou wa maid-sama está sendo reprisado na tv japonesa.
    Por que?
    por que, caso seja um re-sucesso de audiência, as chances de ter uma 2ª temporada serão quase 100%

  9. Dany ¨¨>¨¨ 13/11/2011 at 18:58 #

    Malu!Eu vi TODOS os episodios de wa maid sama!Mas quando discubri que iria acabar no 28 fiquei muuuuuito triste T*T(¨¨fake)!!!!!Bjs,como eu não sei se vou poder ver sua resposta,pode me mandar uma mensagem com a resposta para o meu orkut: daniellydefatima@hotmail.com-Nome: ♥Dany♥ ; b してくださいとあなた!キスをありがとう!

    • Mallu 13/11/2011 at 19:36 #

      Oi Dany, desculpa mas eu não uso Orkut…
      Mas muito obrigada pelo seu comentário! Realmente foi uma pena que o anime tenha acabado por aí… ficamos na torcida para que tenha segunda temporada!
      xoxo
      Mallu

  10. Ayla 03/01/2012 at 19:05 #

    Oii Mallu!
    Eu amo demais Kaichou wa Maid-Sama,e também acho que devia ter uma segunda temporada porque é como se o anime tivesse morrido com suas dúvidas :(
    Eu acho que alguém deveria fazer um site com uma campanha para estrearem a Segunda temporada!
    Se não for ter a Segunda temporada eu acho que eu mesma vou tentar fazer uma temporada e publicar no youtube!
    nota: gostei muito do seu site!! =D
    Aguardo sua resposta,Ayla.

    • Mallu 08/01/2012 at 13:00 #

      Muito obrigada pelos elogios Ayla! Volte sempre!
      E eu ainda acho provável que tenha uma segunda temporada… eu realmente espero que isso aconteça!
      xoxo
      Mallu

      (Vc desenha? Se por acaso fizer a sua temporada fã-made me passe o link que eu divulgo aqui no blog!)

  11. Ayla 27/01/2012 at 20:26 #

    Não vou desenhar,mas sei desenhar sim!
    Eu acho que só vou pegar e baixar os episódios de kaichou wa maid-sama do youtube e fazer alguns episódios,mas ultimamente tenho trabalhado muito em fazer novelinhas com bonequinhas de mangá e novelinhas com candydolls virtuais,quando eu tiver tempo eu vou ver se escrevo a história da nova temporada de kaichou wa maid-sama (que provavelmente será legendada) Caso se tiver idéias avisa aqui mesmo.
    Ah Mallu,você tem o mangá de Kaichou wa maid-sama? Se tiver faz uma publicação aqui no site contando,vai me ajudar muito a trabalhar na nova temporada feita por mim!
    Obrigada!
    Estou mandando a minha conta do youtube aqui,dê uma olhadinha depois!Veja o vídeo “minha transformação de anime” (vozes modificadas para ninguém saber minha voz!Hehê! Obrigada pela atenção Mallu! Esse site é muito legal! Amei ^^

    Aguardo sua resposta Mallu!

  12. Geovanna 15/02/2012 at 21:54 #

    gente eu quero a 2 TEMPORADA DO KAICHOU WA MAID SAMA! MTOOO LINDO

    • Mallu 16/02/2012 at 00:19 #

      Também quero muito Geovanna! Precisa ter segunda!
      Ficamos na torcida!
      xoxo
      MAllu

  13. Adriana Ferreira Machado 05/03/2012 at 20:05 #

    Ei Mallu, você já sabe se Maid Sama tem a 2º temporada?
    Já assisti toda a 1º temporada e AMEI O.O
    Mas achei que o final ficou a desejar u_u
    Vou começar a acompanhar pelo mangá pra ver se tem algo a mais pra ver que o animê, né rsrsrs

    Beijos

    • Mallu 08/03/2012 at 00:25 #

      Que eu saiba ainda não, Adriana! E também não ouvi nenhum rumor sobre a possível produção da segunda temporada… uma pena mesmo. Mas precisamos manter a esperança!
      O mangá é beeem mais completo e a história continua, acho que vale muito a pena ler!
      xoxo

  14. Leila 29/04/2012 at 18:24 #

    Vi o anime e acompanho a continuação no mangá *-* e é mesmo, no mangá tudo fica mais claro, no fim do ultimo capitulo o pai da Misaki aparece (ansiosa pelo próximo capítulo *-*) fiquei muito feliz em saber que não sou a única que é apaixonada pelo segundo encerramento kkkkkkkkkkkk :3

    • Mallu 01/05/2012 at 16:12 #

      Eu comecei a comprar o mangá, mas ainda não cheguei nessa parte! Fiquei ansiosa agora!

  15. hyuuga yuuki 30/04/2012 at 22:00 #

    ah como eu amo esse anime! como a maioria aqui, faz um tempo que assisti um anime…devez enquanto vasculho na net na esperança de uma segunda temporada (não percam asesperanças gente, depois q eu esperei dois anos pela quarta temp. de zero no tsukaima nao duvido mais de nada!).
    Demorei pra caramba em pegar o mangá pra ler (sou meio anti-mangá – prefiro anime) mas, finalmente peguei pra ler (estou coletando na minha lista de animes sem fim….) e realmente achei que valeu a pena! o mangá é perfeito!!! muito bom meeeeeeeesmo gente! hiper recomendo!!! (viu quebrei a cara com meu preconceito contra mangás! rs)

    • Mallu 01/05/2012 at 16:17 #

      NOSSA VERDADE! EU PRECISO ASSISTIR A QUARTA TEMPORADA DE ZERO NO TSUKAIMA! Obrigada por me lembrar! hahahaha :D
      Eu normalmente faço o contrário, eu prefiro os mangás, e antes eu não gostava de anime. Agora eu amo tudo!
      Obrigada pelo seu comentário!
      xoxo

      • Pers_core 02/05/2012 at 21:59 #

        Gente, quarta temporada de Zero no Tsukaima é perfeita! Vale a pena assistir Mallu!!!!

  16. gabymarce 09/05/2012 at 09:20 #

    A panini já esta comercializando o manga do maid-sama! muito bom, da pra comprar pelo site e é apenas 9,90 cada. E cada um tem 195 paginas.
    E sim, no manga eles continuam a historia e começam a contar a historia do Usui, do pai da Misaki e da familia dela. Realmente muito bom o anime quero uma segunda temporada. O manga não consigo mais esperar para ler o proximo, que é o de numero 71. Isso mesmo, eles ja lançaram 70 capitulos do manga. É muito viciante.

  17. Hyuuga Yuuki 10/05/2012 at 19:16 #

    rsrsrs uai Mallu, que bom que te ajudou!!! a 4ª temporada (assim como todo o anime) é muito boa!!! hehe é mas, agora, eu estou realmente gostando de mangá (apesar de ainda preferir anime), mas tbm não tenho frecura não: anime, mangá, dorama….vejo tudo! rs!

  18. Isabella 28/05/2012 at 02:34 #

    Muito bom, pelas minhas pesquisas no Google, vi que tem uma segunda temporada chegando em Junho. Se é boato, eu não sei, mas espero que seja verdade!

    Tbm achei que faltou falar sobre o passado do Usui, ainda mais com aquelas cenas que ficavam passando dele no encerramento dos episódios, ele pequeno, uma mulher correndo??? E quem se lembra dele falando que os animais nem as crianças gostavam dele porque eles sabem reconhecer quando alguém é mal???? hum/

    Outra, os personagens são lindos!!! Adorei o traço, tem anime que faz todo aquele plano de fundo e se esquece dos personagens, nesse, no começo eu até estranhei, porque muitas vezes o plano de fundo era bemmmmmmm básico, mas os personagens são tão impecáveis, que vc até se esquece do resto!!!! Usui, seu lindo!!! ><

    PS: Gerente, eu te amo +1 ( sério, tá ai um personagem secundário que fez a diferença ^^)

    • Mallu 22/06/2012 at 19:20 #

      Isabella eu não ouvi nada sobre uma segunda temporada, tem certeza mesmo? Será que vc não confundiu as datas?

      De resto concordo com tudo o que vc falou! O anime precisa sim de uma segunda temporada pra amarrar as pontas soltas!

      xoxo

  19. Lara 10/06/2012 at 13:22 #

    Tem que te segunda temporada, eu viciei agora já era, eu to desesperada pra ver a segunda, a primeira vez que assisti eu virei a noite vendo, e eu fico me perguntando quanto tempo mais eu vô aguentar sem ver mais de kaichou wa maid-sama

    • Mallu 22/06/2012 at 19:35 #

      Alivia a ansiedade lendo o mangá, Lara! É ótimo!

  20. Anonimus 17/11/2012 at 16:29 #

    A mãe do Usui morreu,o pai dele e a mãe se conheceram no Japão,quando o pai dele trabalhava como mordomo para a familia da mãe do Usui.O Usui tem um irmão mais velho,de outro pai, que mora na Inglaterra

    • Mallu 09/12/2012 at 23:00 #

      Vixe e esses spoilers aí?

  21. Júlia 20/04/2014 at 23:57 #

    Ei Mallu, quero te fazer uma pergunta…
    Você poderia me informar se a Misaki ficará com o Hinata?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 39 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: